IMAGEM EMBLEMÁTICA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS - PEC 300

ACAF ALIMENTO.
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
As boas atuações nas últimas rodadas contra Atético-MG, Vitória e Avaí, principalmente, credenciaram o atacante Alan a uma vaga entre os titulares do Fluminense. Porém, com a paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, ele terá de esperar até o dia 15 de julho, contra o Grêmio Prudente, para conquistar o objetivo. E, até lá, terá mais um concorrente. Além de Rodriguinho e Fred, agora Emerson também luta por uma vaga entre os 11. E o atacante revela a fórmula para controlar a ansiedade.
- O pensamento é mesmo de ir comendo pelas beiradas, ir devagarinho, sem pressa. Sempre preguei ter calma na minha vida para conseguir os objetivos. Ser mineiro é bom né, o Fred que o diga, mas sou paulista e amo a minha cidade – disse em entrevista ao site oficial do Fluminense.
Apesar de a parada para a Copa ter quebrado a sequência de boas atuações, Alan vê no período sem jogos uma boa oportunidade para conquistar ainda mais a confiança do técnico Muricy Ramalho.
- Estou focado na intertemporada. Perdi um pouco com a operação do apêndice e por isso será fundamental para chegar a minha forma ideal. Vai ser bom também demonstrar o meu trabalho para o Muricy me conhecer um pouco melhor. Meu intuito sempre é ajudar o Fluminense.
Os jogadores do Fluminense se reapresentam na próxima segunda-feira. No dia 25 de junho, o time viajará para Mangaratiba, onde ficará até 6 de julho.
Sem palavra!!!! Tu não tem palavra, palhaço!!! Canalha!!!!
|
|
{{Info/Futebolista | nome = Ygor Maciel | imagem = | nomecompleto = Ygor Maciel Santiago | datadenascimento = 1 de junho de 1984 (25 anos) | cidadenatal = Santana do Livramento (RS) | paisnatal = Brasil | datadefalecimento = | cidadedamorte = | paisdamorte = | altura = 1,79 m | peso = 71 Kg | actualclube =
Figueirense | clubenumero = 5 | posição = Volante | jovemanos = 1999-[[2003[[ | jovemclubes =
Vasco da Gama | ano = 2003-2007
2007
2008
2009
2010
2010 | clubes = Vasco da Gama
Start
Fluminense
Portuguesa
Start
Figueirense | jogos(golos) = 182 (11)
026 0(1)
036 0(0) | anoselecao = | selecaonacional = | partidasselecao = | pcupdate = | ntupdate = }}
Ygor Maciel Santiago (Santana do Livramento, 1 de junho de 1984), mais conhecido como Ygor Maciel, é um futebolista brasileiro que atualmente está no Figueirense.
Em 2003, foi revelado pelo Vasco da Gama permaneceu no clube até 2007, no mesmo ano se transferiu para o Start, da Noruega permaneceu no clube até 2008, ainda em 2008, foi para o Fluminense, em 2009 se tranferiu para a Portuguesa, em 2010 retornou ao Start, mais ficou pouco tempo no clube e logo foi anunciado também em 2010, como novo reforço do Figueirense. É irmão do também jogador Thiago Maciel.
Autor do segundo gol da vitória sobre a Coreia do Norte e também do passe que originou o gol de Maicon, o meia Elano foi um dos grandes destaques do time de Dunga no jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo. E o jogador comemorou a sua boa atuação logo em seu primeiro jogo em um Mundial.
Ao comentar o seu desempenho depois do confronto, Elano não escondeu a emoção. Ele chegou a ficar com a voz embargada e a encher os olhos de lágrimas ao festejar a atuação. "Eu sempre digo: ''Deus não me desampara''. Sempre disse que nunca tive a pretensão de ser uma estrela na seleção e fico feliz em apenas poder ajudar os outros jogadores a brilharem", ressaltou o meio-campista.
Em seguida, Elano admitiu a importância histórica do seu gol, mas preferiu exaltar a vitória coletiva a falar dos seus feitos. "Daqui pra frente, com certeza, vão vir uma sequência de jogadas positivas e o time vai melhorar. Eu digo, com toda sinceridade, que o meu nome está gravado na história de uma Copa do Mundo com o gol que eu marquei, mas o meu objetivo maior é conquistar o título junto com os meus companheiros", enfatizou.
O fato de ter marcado um gol após receber um passe de Robinho, seu ex-companheiro de Santos, também foi festejado por Elano, que comemorou, ao lado do velho amigo, o seu primeiro grande feito em um Mundial. "Quer coisa melhor que trabalhar com o que você gosta, jogando na seleção brasileira e fazendo um gol com os amigos ao seu lado? Não tem coisa melhor. Tinha que ir lá e abraçar os meus companheiros", disse.
Fonte: Estadão
“E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória.” I Pedro 5.4.
“Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.” João 10.11.
No dia 10 de junho, comemora-se o Dia do Pastor. Mas o que é ser um pastor? A Palavra de Deus diz que pastor é aquele que cuida das ovelhas e diz que Jesus é o Sumo Pastor.
Pastor é aquele que zela, que procura o bem estar, que escuta, que quer bem.
Pastor é aquele que não mede esforços para ir atrás, apenas de uma ovelha do rebanho que tenha se perdido.
Pastor é aquele que muitas vezes se priva de prazeres comuns, em prol da ovelha. Que doa seu tempo, sua vida e até mesmo seu dinheiro.
Pastor é aquele que muitas vezes trás a marca da dor pela perda de um irmão querido e na face sobriedade que possa consolar aqueles dele esperam tirar forças.
Pastor é aquele que muitas vezes sufoca o gemido é amigo e pra muitos é pai!
O pastor, procura ser o exemplo dos fiéis, procura ser justo e nunca ser instrumento de peso para a ovelha.
O pastor sabe que a recompensa pelas noites mal dormidas, pelos aconselhamentos, pelas privações financeiras... vem do Senhor.
O pastor AMA as ovelhas e por isso se doa por elas. O pastor reflete Jesus!
Dentre tantos personagens bíblicos citados na Bíblia que exerceram o pastoreio, podemos citar o pastor de uma grande igreja – Moisés.
A Palavra de Deus relata que ele foi o homem mais manso da terra, no entanto frente a obstinação de um povo rebelde, teve uma atitude precipitada que lhe impediu de entrar na terra prometida.
Mais adiante no episódio do Bezerro de Ouro, Moisés intercedeu pelo povo junto ao Senhor e num ato de amor extremo, disse ao Senhor que preferia que o seu nome fosse tirado do livro da vida, a ver o povo dizimado! Ref:. Exôdo 32.32.
Moisés amou o povo! Jesus o Sumo Pastor amou a humanidade e se entregou por ela! A pessoa que vive verdadeiramente o chamado pastoral é capaz de dar sua própria vida pela ovelha!
Por isso e tantas outras qualidades atribuídas aos verdadeiros pastores, não apenas felicitações, mas gratidão!
Senhor, louvamos-Te pela vida de homens e mulheres de Deus que doam as suas vidas em prol das boas novas e de suas ovelhas. Guarda-os o Pai do perigo e prospera-os oh Pai para louvor do Teu nome. Porque aquele que é chamado pastor, bem como as responsabilidades atribuídas é precioso aos Teus olhos. Pedimos que guarde também sua família e que as bênçãos mais doces, mais especiais lhe sejam atribuídas.
Louvamos-Te porque um dia enviaste o Sumo Pastor das nossas almas para nos salvar e nos libertar.
Em nome d'Ele - Jesus Cristo, oramos
Amém.
Para meu amigo Alcion.
Gálatas eram um povo celta da Antiguidade, habitantes da província romana da Galácia, no centro da atual Turquia.
No século III a.C., houve uma grande migração de gauleses para oriente, percorrendo toda a Grécia e chegando até a Ásia Menor onde, após grandes confrontos com os reis de Pérgamo Eumenes I e Atalo I, foram rejeitados por estes e dirigiram-se para a zona central da Capadócia, na qual se assentaram formando uma região que passou a chamar-se Galácia e portanto os seus habitantes (os gauleses) passaram a chamar-se gálatas.
A cidade de Ancara passou a ser a capital desta região, com o nome de Ancyra.
A Epístola aos Gálatas (conhecida também apenas como Gálatas) é a epístola que o apóstolo S. Paulo redigiu aos gálatas.[1][2]
Foi escrita, provavelmente, por volta dos anos 55-60 depois de Cristo (foi provavelmente a primeira carta que Paulo escreveu). E era endereçada inicialmente às igrejas da Galácia, uma região da Ásia Menor.
Seu propósito era combater os "judaizantes" (judeus que afirmam que os gentios para serem salvos, tinham que ser circuncidados e guardar todas as leis de Moisés). A espístola é uma defesa da doutrina da justificação pela fé, advertências contra a reversão ao judaísmo, e a vindicação do apostolado de Paulo.
Esta carta tem sido chamada de A carta magna da igreja por alguns escritores. Seu principal argumento é a defesa da liberdade cristã em oposição ao ensino dos judaizantes. Estes falsos mestres insistiam que a observância das cerimônias da lei era parte essencial do plano de salvação.