Atacante, que agora tem a concorrência de Emerson e Rodriguinho na posição, foi bem nas últimas partidas do time pelo Campeonato Brasileiro
(Foto: Photocâmera)
As boas atuações nas últimas rodadas contra Atético-MG, Vitória e Avaí, principalmente, credenciaram o atacante Alan a uma vaga entre os titulares do Fluminense. Porém, com a paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, ele terá de esperar até o dia 15 de julho, contra o Grêmio Prudente, para conquistar o objetivo. E, até lá, terá mais um concorrente. Além de Rodriguinho e Fred, agora Emerson também luta por uma vaga entre os 11. E o atacante revela a fórmula para controlar a ansiedade.
- O pensamento é mesmo de ir comendo pelas beiradas, ir devagarinho, sem pressa. Sempre preguei ter calma na minha vida para conseguir os objetivos. Ser mineiro é bom né, o Fred que o diga, mas sou paulista e amo a minha cidade – disse em entrevista ao site oficial do Fluminense.
Apesar de a parada para a Copa ter quebrado a sequência de boas atuações, Alan vê no período sem jogos uma boa oportunidade para conquistar ainda mais a confiança do técnico Muricy Ramalho.
- Estou focado na intertemporada. Perdi um pouco com a operação do apêndice e por isso será fundamental para chegar a minha forma ideal. Vai ser bom também demonstrar o meu trabalho para o Muricy me conhecer um pouco melhor. Meu intuito sempre é ajudar o Fluminense.
Os jogadores do Fluminense se reapresentam na próxima segunda-feira. No dia 25 de junho, o time viajará para Mangaratiba, onde ficará até 6 de julho.
otimo atacante
ResponderExcluir